Dúvidas Frequentes Lago e Jardim

Escolha sua dúvida abaixo:



Envio e Entregas
 Os  pedidos são enviados por nossa expedição em até 4 dias úteis após confirmação de pagamento por parte de nosso setor financeiro e contábil. Você receberá uma mensagem comunicando a identificação do pagamento.

Este prazo somente será excedido em caso de pedidos de produtos feitos sob encomenda e/ou personalizados, pedidos de animais, pedidos de produtos em falta ou pedidos cuja embalagem ou logística tenham alguma demanda especial ou específica.

Ao cliente será informado o código para rastrear sua encomenda através do site dos correios ou transportadora em 1 dia útil após a postagem da mesma.

Agradecemos pela compra e ficamos à disposição para o que for necessário.
Privacidade e Segurança
A empresa Lago e Jardim presa imensamente pela segurança dos dados de seus clientes e por isso toda a parte de comunicação de dados financeiros e de cartões de crédito é feita e assegurada pelo Pag Seguro. Nosso ambiente é totalmente seguro e seus dados financeiros protegidos e totalmente secretos, estes não ficam armezados em nenhum momento em nosso site sendo processados em tempo real diretamente no site do Pag Seguro.

Todos os dados pessoais de cadastro que sejão inseridos em nosso site são de propriedade exclusiva do próprio cliente, estes jamais serão em hipótese alguma veiculados, comercializados ou partilhados pela empresa Lago e Jardim com quaisquer terceiros.

Toda transação em nossa site que envolva pagamento, seja por cartão de crédito ou não, estará encriptada com a tecnologia SSL (Secure Socket Layer) para a maior segurança de nossos clientes..
Garantia de Produtos
Nós ficamos tranqüilos quanto à qualidade de nossos produtos. A garantia é oferecida pelo próprio fabricante e todas as informações que você precisa saber serão encontradas na página do produto. Caso reste alguma dúvida, entre em contato conosco, ficaremos felizes em atendê-lo. Mesmo conhecendo a qualidade dos nossos produtos sabemos que defeitos podem ocorrer e, se o item estiver dentro do prazo de garantia, encaminhe-nos para que possamos enviá-lo para análise no laboratório do fabricante.

Para que a garantia seja aplicada, as seguintes condições devem ser cumpridas:

1 - Informe-nos obrigatoriamente via email o defeito, respeitando o prazo de garantia informado no produto. O tempo de garantia começa a contar a partir da data de recebimento do pedido, conforme consta no código postal.

2 - Após recebermos sua mensagem entraremos em contato solicitando o envio do produto para nossa empresa. Lago e Jardim, por sua vez, o encaminhará para o departamento de laudos técnicos do fabricante, o qual tem até 30 dias úteis para proferir retorno se foi ou não constatado defeito que é passível de cobertura pela garantia. Durante todo o processo conte conosco para fazer o acompanhamento de perto para que o prazo seja o menor se possível.

3 - A garantia do fabricante cobre apenas defeitos de fabricação, caso seja constatado mal uso o produto não será coberto. Durante o processo de compra nossa equipe tem o maior prazer em lhe orientar sobre o uso corretos produtos, assim como em todos consta o manual de instruções. Por favor, leia-o antes do uso e não deixe de nos contatar caso reste alguma dúvida.

4 - Todos os custos de frete inicialmente deverão ser pagos pelo cliente e, caso constatado em análise o defeito e conferida a garantia, o valor referente ao(s) frete(s) será ressarcido pela empresa Lago e Jardim. Caso a garantia não seja conferida os custos não serão ressarcidos.
Troca de Produtos
Trocas de produtos podem ser realizadas dentro do prazo de 7 dias corridos após o recebimento de seu produto ( contamos a data de entrega dos correios ou transportadora conforme conta no número de rasatreamento postal da encomenda). Para que possam ser efetuadas trocas dentro deste prazo as seguintes condições devem ser cumpridas:

1 - Os produtos deverão ser remetidos em suas embalagens originais intactas. Caso existam lacres estes deverão se encontrar intactos.

2 - Os produtos deverão se encontrar em perfeito estado (novos) e sem alterações em sua configuração original. Produtos modificados de qualquer forma estarão impossibilitados para troca.

3 - Os custos de frete com a troca, tanto de devolução quanto de repostagem, deverão ser pagos pelo cliente.

4 - A troca poderá ser efetuada por produtos do mesmo modelo com propriedades diferentes ( tais como tamanho , cor, etc) ou por produtos completamente diferentes. Em caso de troca por produtos mais caros o cliente deverá pagar apenas a diferença entre os produtos e qualquer diferença de frete existente, em caso de produtos mais baratos o valor excedente será revertido em um cupom de desconto para o cliente que poderá ser utilizado em futuras compras na Lago e Jardim.

5 - Produtos  confeccionados sob encomenda para o cliente ou plantas não poderão e não farão parte de nosso sistema de troca de modo algum sendo estes as únicas excessões para o sistema de troca da empresa.
Opções de Pagamento
Nosso site conta com opções de pagamento via cartão de crédito e boleto bancário. Independente da forma de pagamento escolhida você contará com a proteção do B Cash (Pagamento Digital) para intermediar todos os seus pagamentos de forma totalmente segura e ainda contando com a garantia de recebimento de mercadoria ou devolução de seu pagamento de forma automática. Nosso site aceita todas as maiores bandeiras de cartão de crédito e, dependendo de sua bandeira, é possível parcelar suas compras em até 24X parcelas fixas.
Problemas com seu Pedido
Caso tenha qualquer problema com seu pedido, seja este atraso com o recebimento de sua mercadoria, recebimento de mercadoria avariada, erros com cobrança ou qualquer insatisfação durante seu processo de compra conosco; nós do Lago e Jardim estamos sempre à disposição para ajuda-lo prontamente a resolver o problema. Para tal por favor envie-nos um email o mais rápido possível para sac@lagoejardim descrevendo a natureza de seu problema. Não se esqueça de fornecer no corpo de email suas informações de contato e as informações de seu pedido para que possamos contata-lo o mais rapidamente possível.
Dúvidas Sobre Produtos
Caso receba seu(s) produto(s) em casa e fique com dúvidas sobre sua utilização mesmo após ler atentamente seu manual de instruções pedimos que entre em contato conosco através do email sac@lagoejardim.com.br, seu email será encaminhado para nossa equipe técnica e procuraremos sanar todas as suas dúvidas do melhor modo. Não esqueça de encaminhar o número de seu pedido no email e também seus dados de contato.