Atendimento ao Cliente

Sua opinião é importante para nós. Estamos ansiosos para saber sobre os desafios que você enfrenta em seu próprio lago ou jardim, quais produtos você gosta ou aqueles que não recomenda. Existe algum produto que você está procurando que você simplesmente não encontrou? Um problema de jardinagem ou lago que precisa resolver? Nós queremos te ouvir.

A satisfação dos nossos clientes é o coração do nosso sucesso e nosso orgulho. Queremos saber se você está enfrentando alguma dificuldade em seu processo de compra, navegar no site ou mesmo sobre nossa política ou garantia de produto, por favor, pedimos gentilmente que nos envie uma mensagem para o e-mail abaixo:

contato@lagoejardim.com.br

Seu email deve conter as seguintes informações para facilitar nosso posterior contato:
  • Número de seu pedido ( caso o problema ou sugestão tenha relação com algum pedido em nosso site)
  • Telefone de contato
  • Explicação do problema a ser resolvido ( sempre o mais detalhadamente possível)
  • Produto em questão ( caso o motivo do contato seja um problema com produto)

Após recebermos sua mensagem nossa equipe de atendimento ao cliente, ou nossa equipe técnica (em caso de problemas com produtos), terá um prazo de até 3 dias úteis para responder a(s) sua(s) dúvida(s)

Importante: Pedimos que sempre antes de encaminhar uma questão ao nosso SAC você leia nossa sessão de Dúvidas Frequentes ou, em caso de uma dúvida referente à produtos, leia atentamente o manual do mesmo.